Internacional

A atuação internacional da Irriger iniciou em 2008 no Sudão e vem se estendendo a outros países como Venezuela, Guiné-Equatorial, México e Argentina. A empresa já desenvolveu diversos projetos de irrigação de grande porte, projetos de estações de bombeamento, poços artesianos, canais, estudos hidrológicos, estudos de demanda hídrica, estudo de viabilidade técnica e econômica para o investimento em irrigação e implantando sistemas de gerenciamento de irrigação.

Desde 2010 a empresa possui escritório em Cartum – Sudão, com o objetivo de gerir as operações naquele país e apropriadamente dar suporte aos países vizinhos, investidores locais e estrangeiros. A empresa também mantém equipe de atendimento na Argentina desde 2013, iniciando a atuação em gerenciamento de irrigação, visando garantir altos níveis de produtividade com racionalização do uso de água e energia.

A Irriger tem investido na consolidação de sua atuação internacional, disponibilizando e expandindo o conhecimento em inteligência de irrigação a mais países e continentes.